Blogger templates

Home » , » O começo...

O começo...

Written By Leuh Káiros on quinta-feira, 28 de agosto de 2008 | 21:56


Olá.
Bem aqui inicio meu coração na cultura dos 'Blogs'.
Sempre conheci esse meio de comunicação tão utilizado na internet, mas até agora não tinha
a motivação necessária para começar essa empreitada. A minha "péssima" qualidade de não terminar aquilo que começo, me impulsionava para não me aventurar nesse meio.
Mas tudo mudou.
Minha vida mudou.
Minhas verdades mudaram.
Vocês devem estar pensando o que poderia ter mudado minha opinião de modo tão radical.
Simples.
A necessidade de me comunicar.
"Quem não se comunica se trumbica."

Enfim, sinto a necessidade de mostrar minhas opiniões para o mundo.
E que opiniões?
Como o nome do Blog diz, o foco principal será Adoração&Adoradores, e a busca dos cristãos pela presença do Pai. Mas irá além disso: cultura, política, Tv, economia, pessoas, cidade, idéias, etc.
Portanto, aqui começo e termino essa postagem.
Espero que acompanhem, leiam, comentem e critiquem sempre que puderem(e quiserem).
Seja Bem Vindo!

0 comentários:

Spoiler Untuk lihat komentar yang masuk:

 
Copyright © 2011. Kairo's Blog . All Rights Reserved.
Company Info | Contact Us | Privacy policy | Term of use | Widget | Advertise with Us | Site map
Template modify by Creating Website